Fórmula 1: Brawn GP e Cervejaria Petrópolis assinam acordo de patrocínio
A equipa de Fórmula 1 Brawn GP e a Cervejaria Petrópolis assinaram um acordo de patrocínio da cerveja Itaipava aos carros e capacetes dos pilotos Jenson Button e Rubens Barrichello.
O entendimento entre as partes foi alcançado no passado dia 26 de Agosto, mas só hoje é que foi tornado público pela escuderia britânica.
O patrocínio vigora (apenas) durante o GP Brasil (dia 18 de Outubro), estando a Brawn e a Petrópolis a negociar uma possível extensão do contracto.
Para além de aparecer nos capacetes e nos carros dos pilotos, o símbolo da cerveja Itaipava também irá estar estampado nos fatos oficiais dos mecânicos e dos directores da equipa.
Apesar de ter patrocinado por várias ocasiões equipas de outras categorias do automobilismo, como a Stock Car, a Fórmula 3 e o GT Brasileiro, esta será a primeira vez que a bebida alcoólica brasileira irá patrocinar uma escuderia de Fórmula 1.
Em declarações ao canal brasileiro ESPN Brasil, Douglas Costa, gerente da Cervejaria Petrópolis, revelou que "a estratégia da empresa passa por divulgar o produto nas provas de automobilismo, tentando cativar um público mais amplo".
Jornalista: João Miguel Pereira
O entendimento entre as partes foi alcançado no passado dia 26 de Agosto, mas só hoje é que foi tornado público pela escuderia britânica.
O patrocínio vigora (apenas) durante o GP Brasil (dia 18 de Outubro), estando a Brawn e a Petrópolis a negociar uma possível extensão do contracto.
Para além de aparecer nos capacetes e nos carros dos pilotos, o símbolo da cerveja Itaipava também irá estar estampado nos fatos oficiais dos mecânicos e dos directores da equipa.
Apesar de ter patrocinado por várias ocasiões equipas de outras categorias do automobilismo, como a Stock Car, a Fórmula 3 e o GT Brasileiro, esta será a primeira vez que a bebida alcoólica brasileira irá patrocinar uma escuderia de Fórmula 1.
Em declarações ao canal brasileiro ESPN Brasil, Douglas Costa, gerente da Cervejaria Petrópolis, revelou que "a estratégia da empresa passa por divulgar o produto nas provas de automobilismo, tentando cativar um público mais amplo".
Jornalista: João Miguel Pereira
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